Conheça mais sobre a história da Voxus

A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais.

A Voxus é uma empresa de tecnologia focada no mercado de e-commerces. Através da coleta e processamento de dados, algoritmos entendem padrões de comportamento e encontram pessoas com alta probabilidade de compra. Nossa missão é ajudar sites e e-commerces a crescerem otimizando suas campanhas de mídia programática e display, sempre buscando o melhor ROI.

Criada no ano de 2014, a Voxus foi um dos primeiros players de mídia programática com tecnologia proprietária no Brasil. Inicialmente, a Voxus era focada em campanhas de vídeo e branding, sempre encontrando o melhor custo benefício para o anunciante. Com o passar do tempo, o diferencial da Voxus tornou-se sua segmentação simples e eficiente combinada com o acesso a inventários exclusivos em larga escala. Ao mesmo tempo, a demanda por mídia de performance em display para e-commerces só aumentava e o foco da empresa passou a ser o mercado de e e-commerces com inventário proprietário em display.


O potencial de mídia display é subestimado em e-commerces e acreditamos que mídia display pode funcionar para todos os sites e e-commerces do Brasil se o investimento for metrificado e otimizado constantemente. Executamos isso através de tecnologia proprietária, iteração e aprendizado contínuo.


2.1 bi

Mais de 2.1 bilhões de
impressões mensais

200 mi

Mais de R$ 200 milhões de
receita gerados em 2017

60 mi

Mais de 60 milhões de
perfis brasileiros analisados


A tecnologia da Voxus entende padrões de consumo através da coleta, processamento e cruzamento de dados comportamentais, prevendo quem são as melhores pessoas para expor e exibir seus banners de forma programática.