Mobly:
Qualidade e Performance caminhando juntos!

3x

Maior na taxa de conversão

+30k

Pedidos feitos no site

A História

A Mobly, criada em 2011, tem por objetivo encantar os clientes com móveis exclusivos e artigos de decoração, peças que combinam com diferentes estilos e proporcionam mais conforto para o lar. Hoje, é o maior e-commerce de móveis do Brasil, possui mais de 180 mil produtos cadastrados em seu portfólio e atende clientes em todo território nacional.

O Desafio

O grande desafio da Mobly é oferecer ao público - interessados em móveis e decoração - seus principais lançamentos, conceitos e inspiração na hora de decorar. A marca trabalha com os melhores fornecedores do segmento, a fim de garantir qualidade dos produtos e proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes. O e-commerce também tem como desafio aumentar o volume de visitas e vendas no site.

A Solução

As melhorias resultaram do cruzamento de dados comportamentais do público que já acessava o site da Mobly. Com isso, os algoritmos de segmentação da Voxus conseguiram identificar padrões necessários para impactar novas pessoas com alta probabilidade de efetuarem uma compra.


Para conseguir aumentar a receita proveniente das vendas, os algoritmos de Inteligência Artifical da Voxus segmentaram as campanhas da Mobly. Desta forma, atingiram públicos atraídos pelo universo de móveis e decoração, possuindo estilos e gostos distintos, mas com algo em comum: a grande intenção de compra. Então, o resultado não poderia ter sido diferente: um alcance 3x maior na taxa de conversão que a média da empresa, conquistando um excelente posicionamento se comparado com a média do setor.

Em 2017, as campanhas de mídia programática da Voxus foram responsáveis por mais de 30.000 mil pedidos feitos no site da Mobly, devido aos banners serem veiculados em importantes portais e sites relacionados, além da eficiência do inventário premium.

A inteligência do algoritmo da Voxus também impulsionou o crescimento da base de usuários da marca. Ao longo do ano de 2017, as campanhas da Mobly junto à Voxus trouxeram mais 500.000 mil usuários.

Essas empresas estão otimizando sua mídia com a Voxus