Logo Voxus Experimente Grátis Dropdown Icon
Logo Voxus Close Icon

Como a Mobly aumentou em 3x o número de vendas usando mídia display

Uma das maiores distribuidoras de móveis e decoração a nível nacional usou o potencial da mídia programática display com a Voxus para encontrar e conversar com as pessoas certas, e para conquistar novos patamares no seu negócio.

Um pouco da história da gigante brasileira

A Mobly foi criada em 2011, e tem como objetivo encantar os clientes com móveis exclusivos, artigos de decoração e peças que combinam com diferentes estilos e proporcionam mais conforto ao lar. Hoje, é o maior e-commerce de móveis do Brasil, possui mais de 180 mil produtos cadastrados em seu portfólio e atende clientes em todo território nacional.

O objetivo de continuar vendendo

Um dos grandes desafios da Mobly é oferecer ao seu público, que é interessado em móveis e decoração, seus principais lançamentos, conceitos e inspirações na hora de decorar. Para garantir qualidade dos produtos e proporcionar a melhor experiência de compra aos clientes,a marca trabalha com os melhores fornecedores do segmento. Um outro desafio voltado para o e-commerce, é conseguir o aumento do volume de visitas e de vendas no site.

Mídia display aliada a tecnologia

As melhorias resultaram do cruzamento de dados comportamentais do público que já acessava o site da Mobly. Com isso, os algoritmos de segmentação da Voxus conseguiram identificar padrões necessários para impactar novas pessoas com alta probabilidade de efetuarem uma compra.

Segmentação

Para conseguir aumentar a receita proveniente das vendas, os algoritmos de Inteligência Artificial da Voxus segmentaram as campanhas da Mobly. Desta forma, atingiram públicos atraídos pelo universo de móveis e decoração, possuindo estilos e gostos distintos, mas com algo em comum: a grande intenção de compra. Então, o resultado não poderia ter sido diferente: um alcance 3x maior na taxa de conversão que a média da empresa, conquistando um excelente posicionamento se comparado com a média do setor.

Inventário e comunicação

Em 2017, as campanhas de mídia programática da Voxus foram responsáveis por mais de 30.000 mil pedidos feitos no site da Mobly, devido a alta eficácia do inventário premium, e também por serem veiculadas em locais onde estavam presentes os consumidores da marca, como em importantes portais e sites relacionados.

Alcance

A inteligência do algoritmo da Voxus também impulsionou o crescimento da base de usuários da marca. Ao longo do ano de 2017, as campanhas da Mobly junto à Voxus trouxeram mais 500.000 mil usuários.

Essas páginas são especiais para você
Special Pages Item
Encontre as melhores audiências hoje Aproveite os benefícios da combinação entre Inteligência Artificial e dados para segmentações assertivas e escaláveis
Special Pages Item
Mostre sua marca nos momentos certos Campanhas inteligentes que otimizam os resultados, mas sempre garantindo a melhor experiência para o seu público
Special Pages Item
Ajuste o investimento e tenha benefícios únicos Tenha automação em mãos com os melhores dados e análises para otimizar os resultados das suas estratégias

Usamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar sua navegação, você aceita a colocação e uso de Cookies. Para saber mais sobre Cookies ou opt-out desses serviços, consulte nossa política de privacidade para obter mais informações